Experimente Design Estrategicamente

A cartilha tem como finalidade esclarecer o que é Design Gráfico, quais as vantagens em utilizar esse fator estratégico e os melhores procedimentos para contratação de profissionais nessa área. Ela destina-se a empresas privadas e órgãos públicos que necessitam, em seu dia-a-dia ou mesmo esporadicamente, desenvolver peças gráficas como identidade visual, material de divulgação, embalagens, relatórios, informativos, livros, websites e muitas outras necessárias à comunicação com públicos internos e externos.

O projeto inicial da cartilha foi idealizado pela associada Luana Wernik, como projeto de graduação na Universidade de Brasília. O conteúdo e a forma finais foram adaptados por um grupo de trabalho da associação, que contou com integrantes da atual diretoria. A cartilha impressa será distribuída gratuitamente dentro do Distrito Federal e do Entorno, e seu conteúdo estará acessível pelo site da ADEGRAF.

Para acessar a cartilha clique AQUI.

2 comentários:

TrüSka disse...

: D Obrigada por todo o teu carinho nos teus comentários!! E obrigada por me levares "pela mão" ao teu blog - agora vou ter muito tempo para o explorar : ) Beijinhos .***

TrüSka disse...

E já tens um mimo para ti no meu blog - 11.07. Beijinhos : *